Receitas e Sabores


domingo, 4 de março de 2012

Super sorteio!!!

Olá gente boa!
Hoje estou muito feliz em compartilhar com todos o meu 1° sorteio, já tive muitas conquistas com meu blog Espaço do Saber, uma delas foi a amizade construída virtualmente com muitas pessoas queridas. Pensando em fincar os laços, confeccionei especialmente para o sorteio um KIT maravilhoso, assim, apresento-lhes meu cantinho de receitas, espere que gostem!




Vamos as Regrinhas:

Ser seguidor dos blogs:
Deixar comentário apenas neste post do blog Espaço do Saber
nome de seguidor;
endereço de e-mail
endereço do blog
nome da cidade e estado
Fazer divulgação na página principal e na barra lateral
Postar junto ao comentário o link da divulgação
Possuir endereço de entrega no Brasil
As inscrições iniciam hoje dia 04/03/2012 e serão encerradas, assim que atingir os 200 seguidores.

Atenção: Quando do fechamento das inscrições, com 2 dias será divulgada em postagem a lista dos participantes.

11 comentários:

  1. Hum!!!
    Qtas delícias, volto pra pegar mais receitas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Esse seu blog é maravilhoso...adorei esses porquinhos caindo,um luxo.Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. UH...ME DEU AGUA NA BOCA ESSAS RECEITAS SÃO MARAVILHOSAS PARABENS PELO BLOG...ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO...BJS...

    ResponderExcluir
  4. AMIGA, ONDE DEIXO MEU COMENTARIO PRA PARTICIPAR DO SORTEIO, ME MANDE O LINK NAO ENCONTREI.
    MEU EMAIL É ADRIANACROCHES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. olha não tem como seguir o outro blog pois não tem postagem nem seguir, onde me inscrevo???
    van_mcastros@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,já sou seguidora dos blogs e...postei o sorteio no meu,tanto na laterla como na principal...agora,é só cuzar meus dedos..kkk..beijokas carinhosas..claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sobre a imagem da chuva...
    Não sei como traze-la,faz muito tempo que coloquei lá...
    Tentei colar aqui o link e não deu certo.

    ResponderExcluir
  8. olá querida amiga! Obrigada pela sua visita e carinho! Já estou seguindo este seu lindo bloguinho! Venho oferecer um selinho comemorativo do Dia da Mulher! Afinal hoje é o nosso dia e estamos de Parabéns:) Um viva para nós!!

    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi , estou no sorteio da Marinalva, e vim conhecer seu cantinho e gostei e ja sou seguidora! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Hummm!... Deu água na boca. São receitas ricas em fibras e pelo visto, deliciosas.
    Adorei o seu blog. Parabéns!








    adorei o

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Sou a número 200 lá do outro blog.
    Agora é a vez desse.
    Vá me ver,ficarei feliz pode ficar no quadradinho vou amar.
    Não sou muito cozinheira mas vou levar algumas receitas.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...