Receitas e Sabores


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bolinho de casca de batata

Ingredientes

2 xícaras de casca de batata cozidas e batidas
2 xícaras de farinha de trigo
2 ovos
2 colheres de salsinha picada
Sal (o suficiente)
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
Óleo para fritar

Modo de preparo

Ferver as cascas de batata e bater no liquidificador. Colocar a massa numa tigela, acrescentar os ovos, a farinha, o sal e o fermento. Misturar bem. Aquecer o óleo e fritar os bolinhos às colheradas.
Link: http://receitasdereaproveitamento.blogspot.com/

5 comentários:

  1. PARABÉNS PELO BLOG, MUITO BOM! VOU DIVULGAR PRAS COLEGAS QUE GOSTAM DE COSINHAR. ABS.

    ResponderExcluir
  2. Amo batatas, e essa receita me deu idéias para misturar nessa massa que me parece deliciosa.
    Te desejo um final de semana brilhante querida amiga.
    Beijos de sálvia.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Amiga já estou te seguindo e amei a receita....
    Vou fazer hoje aqui em casa...mil bjs

    ResponderExcluir
  4. mmmmmmmmmm... Estou seguindo vc e agora vou colocar em prática meus dotes!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar fazer sua receita. Depois te conto!
    Percebe que temos algo em comum?
    Além do artesanato, também pilotamos fogão. Com muito talento, pois gostamos do que fazemos.
    Obrigada pelo elogio sobre o Gabriel.
    Amo muito este lindinho! As meninas chamam ele de Gianechini. Pode?
    A foto da menina seguidora é a namorada dele...Ela é minha lindinha também. Será que terei netos tão bonitos quanto os dois?
    Só Jesus !!!! KKKKKKKK
    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...