Receitas e Sabores


sábado, 21 de janeiro de 2012

Pão-de-queijo com mandioca

Se gostar, deixe seu comentário!
 
Ingredientes:
Para cada medida você vai precisar de:
02 ovos
02 copos (americano) de queijo ralado
02 copos de polvilho (doce ou azedo)
02 copos de mandioca cozida e amassada (macaxeira, aipim)
Obs: a mandioca pode ser substituida por batata inglesa (batatinha) se preferir

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes em uma vasilha e amasse, enrole e leve para assar em forno pré-aquecido

Obs: É isto mesmo! não leva leite, óleo ou qualquer outro ingrediente e a massa não gruda nas mãos, e ainda pode ser congelado.

Esta postagem pertence ao Receitas e Sabores
Se copiar, dê os créditos
http://receitasesabores-s.blogspot.com
Volte sempre!

4 comentários:

  1. nossa esse blog é numa delicia.... e essa receitinha de pão de queijo com mandioca então....hummmmm

    ja estou te seguindo aki tambem

    ResponderExcluir
  2. Querida Salles não disse que tinha chegado e ficado.
    Culinária é uma das minhas paixões.
    Eu amo pão de queijo, rs
    Te convido a conhecer meu espaço docinho o "anagic".
    http://anagic.blogspot.com/

    Se gostar do que vir fique por lá.
    Mais uma vez te desejo um final de semana abençoado.
    Beijos de maracujá.
    Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, já estou indo lhe visitar

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...